terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

:D Amooores, algumas respostas e agradecimentos..

Selena_diva4eva : Amooor, eu não estou tendoo muitoo tempo para postar noo #IPNB !! Maais Amanhã, Sexta ou no Fim de semana, eu posto mais, porq começou as prooovas ee eu too tendo que estudar muitoooo !! Obrigaaadaa por leer aa #IB , Beeeeijos :* P.S.: aa Sel vaai entrar naa História sim, mais pro meeio, maais vaai :D

Isa Cavalcante : Isaa, voou continuar sim, hooje naao deu para postar, poorq acabou a energia aqui em casa, eu tinha que estudar para a provaa de Matematica , tive Educação Fisica e só fui conseguir mexer no Not umas 19:00 !! Obrigaaada por leer aa #IB flôzinhaa , beeeijos :)

gabby m. : Claaaro que continuoo flor, obrigada pelo comentário e por achar o Blog Interessantee !! :D Beeeijos :P

ana carolinie : Obrigadaa por achar o Blog lindoo amor, se tudoo der serto e minha mae não encher o sacoo, eu vou postar hooje a Partee 7 !! Beeijos flooore :*

candybieber : Eu vou mudar simm amoor , deeixar o Blog maais claro, HSAUHSA ' Obrigadaa por leer aa #IB !! Beeeeijos amoore :)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Aii estãoo alguns agradecimentos por lerem o Blog!! Só de pensar que comigoo já teem 2 quee me enchem o diaa inteiroo por causa de não postar os capituloos, mee da mais vontade de escrever ainda.. !! HUHSA, Beeeeijoos minhas Meeeesninas lindaas :*

2 comentários: