domingo, 4 de março de 2012

#ImagineBelieber - Parte 7 (:



Você: Falando no Jus, ele chamou a gente para ir na Greenhouse hojee!
Duda: Sério?
Você: deemais, é só eu ligar para combinar a Horaa..
Thais: Táa esperando oque para ligar criatura?
Você: ok !!


Quando você ia pegar seu Iphone, Justin te ligou, você atendee..

*ligaçãao on*

Você: Alôoo?
Justin: Oii Princesa, já chegaram?
Você: Sim meu Príncipe..
Justin: hmm, que bom!! Eai, falou com as meninas sobre a Greenhouse?
Você: faalei, elas estão super animadas para ir !!
Justin: Ahh que legaal, que horas posso passar ai??
Você: aah, não sei príncipe, que horas você quer vir?
Justin: umas 21:00??
Você: poode ser Príncipe!!
Justin: ok Princesa lindaa..
Você: Justin, vou desligar, tenho que conversar com as meninas e me arrumar..
Justin: Ok, ficaa bonita em !!
Você: poode deixar !
Justin: ok minha princesa, Beijos !!
Você: Beeijos

*ligação off*

Então você volta para conversar com as meninas, ver as compras que fizeram com a Pattie, enfim..

Carol: aaahh, eu compreei um vestido Lindooo!!
Duda: Eu amei uma blusa que eu comprei, tem um bigode desenhadoo!!
Você: HAUHA, bigoode?
Duda: ÉE !!
Thais: Eu comprei um sapato que você vai amar [seeunoome] !!
Você: deeixa euu veer ??
Thais: Claroo.. -mostraa-
Você: Ameeeeeeeii!
Carol: 2 !! 
Todas: HUAHUAHUA'
Thais: Que horas são sister?
Você: agora são 19:30, no horário de New York City !
Carol: HAUAHAUHA
Duda: Meninas, vamos começar a nos arrumar, se deixarmos para fazer tudo 20:00 vaamos atrasar nosso compromisso !!
Thais: Verdade..
Você: okok Meninas, decidam quem vai tomar banho primeiro, eu ou ligar para minha mãee.
Carol: Duuuuh, Thaais, podem ir primeeiro, eu também voou falar com a minhaa mãee..
Duda: okok, eu tomo banho na banheeeeira!!
Thais: eu tenho que ficar com o chuveiro??? nãaoo é justoooooo! (tinhaa uma duchaa e uma banheeira tá gentee?)


Enquanto as meninas foram tomar banho, você ligou para sua mãe..


*ligação on*


Você: Alô, Mamãe?
SM: Filhaa? oi amor, que saudade, como você tá? como as meninas estão?
Você: Eu to ótimas, as meninas também estãaoo Ótimaas!!!
SM: aii, que bom minha filhaa, to morrendo de saudade!! Como é as coisas aii?
Você: Euu também jáa to com saudades, é tudoo muuuito lindo mãee, os Prédios a noite, oo Táxi que a gente pego no primeiroo diaa, parecia o que a Selena Gomez usa em Who Says, muuuito sonhoo!!
SM: Aii quee bom minhaa filhaa, mais eu vii na Net, umas fotos suas com suas amigas e com o Justin Bieber , é verdaade isso ?!?!
Você: Simmmmmm Mamãe, no primeiroo diaa, no almoço, ele apareceu no Restaurante, a gente tevee um surtoo e ele veio falar com a gente!!, nos apresentou para Pattie sua mãe, oo Kenny e o Scooter , aii ele nos chamou para ir a uma festa com eles, nós fomos e ele ficou comigoo, ele é tãaoo lindinhoo e beeija muuuuito beem!!
SM: Sériioo Filhaa? Aiiin que lindoos os doois, eu também vii a fotod e vocês no twitter, na estatua da Liberdade!!!! Estavam lindoos e as meninas?
Você: aah mãee, a Carol táa umm poucoo afim do Ryan Butler -carol te da um tapa- , aa Duda ama oo Chaz Somers e a Thais, beem, elaa quer ficar com o Ryan também..
SM: aah, coisas de adolescentee mesmo emm.. Mais que bom saber que vocês estão bem queridas..
Você: Ahh, eu te ligoo para te dar mais noticias sobre as coisas com JUSTIN BIEBER!
SM: haha, ok minhaa filhaaa!!
Você fala com seu pai, Carol fala com eles também ..
Você: Bom Mãae, eu vou desligar, as meninas sairam do Banhoo, a gente vaai na Greenhouse com o Jus, com o Chaz, o Chris e o Ryan!
SM: ok minha filha, juizoo eem!!!
Você: okok maamãe, Beeijos, eu te amo, manda beijos pro Papai também, eu amo os dois..
SM: Beeijos minha filha lindaa, também amamos você e suaa irmãa..


*ligação off*


Então você coloca o cel na cama e se levanta com Carol para ir tomar banhoo..


Duda: Queem era?
Você: Minha mãee..
Thais: aaah, queria falar com elaa !! Tenhoo saudades da Tiaa [nomeedasuamãee]!!
Você: eu vou ligar de novo, aii voocê fala com elaa ta amre?
Thais: dee booa sis!!
Carol: [seunomeeee], vaamos tomar banhoo manaa??
Você: Claroooo!! meeninas, nos aguardem para a gente se arrumar juntoo ok?
Thais/Duh: ok!! :D


Então você e Carol tomam banhoo, colocam roupão e vão se arrumar, vocês escolhem as roupas, passam maquiagem, fazem o cabelo, tiram fotos e publicam no tt e no Facebook e colocam os seguintes vestidoos:


Você:
Nina Dobrev Clothes





















































Thais:


Carol:



Duda:


Passado uns 20 minutos, Justin chega e Bate na porta, voocê abre, ele te olha de cima e baixo e diz:


Justin estavaa assim:


Justin: Nossa, você tá muito linda princesa..
Você: owwn, obrigadaa Jus!
Justin: chama as meninas para descermos..
Você: okk
Justin: Mais antes disso, vem aqui .. -te agarra e te beija-
Você: haha, ficou todo sujo de batom!
Justin: sério??
Você: simm, deixa eu limpar.. -limpa batom da bocaa dele-
Justin: obrigada coisa linda.. 
Você: haha, vou chamar as meninas..


Você chama as meninas, elas cumprimentam Justin e vocês descem, os meninos e Kenny estavam no carro esperandoo. Vocês entram no carros, cumprimentam os meninos e Kenny e vão para a Greenhouse, no caminho, vocês ouvem LMFAO, Sean Kingston, Usher, chegando na balada, vocês descem do carro..


Justin: Kenny, vai ficar aqui na porta?
Kenny: Sim carinha.
Justin: okk, vaaleu !!
Justin: Princesa..





Nenhum comentário:

Postar um comentário