domingo, 5 de fevereiro de 2012

#ImagineBelieber - Parte 2 (:

Quando de repente , Justin Bieber entra pela porta do Restaurante acompanhado de Kenny Hamilton, Pattie Mallete, Scooter Braun, Chaz Somers, Ryan Buttler e Christian Beadles , você e Carol olharam fixamente para Justin, Thais e Duda perceberam e se viraram, quando viram Justin,ficaram em choque, vocês não sabiam oque fazer, como são Braziliebers, decidiram pedir um autografo, mais nem foi preciso, Justin com seus amigos,perceberam a euforia de vocês olhando para eles, foram até vocês e Justin disse..


Justin estava assim gente:



Justin: Olá, sou Justin Bieber, vocês são Beliebers?
Você: a-a-a-haa-mm , somos Braziliebers.
Justin: São Brasileiras !?!?!?!
Você: Somos sim e vocês são Chaz Somers, Christian Beadles e Ryan Buttler? 
Justin: Sim, eles são, como você sabe?
Você: Belieber que é Belieber , tem que saber ..
Justin: aaah , e vocês quem são?
Carol: Eu sou Carolina, ela é Thais e ela é Duda.
Justin: Prazer meninas..
Thais/Duda: o Prazer é todo nosso.. 
Justin: e você princesa, como chama? -disse olhando e pegando na sua mão-
Você: Sou a [seeu nome].. -Você gela-
Justin: Você tem o nome muito bonito sabia, assim como você que é linda .. 
Você: -fica envergonhada- Obrigada, Justin, você também é muito lindo ..
Justin: Galera, acho que isso é o inicio de uma bela amizade .. 
Chaz/Ryan/Chris: Certeza !
Justin: Meninas, podemos sentar aqui com vocês para conversarmos melhor?
Thais: Claro !


Então eles se sentam e Justin começa a falar ..


Justin: Estão hospedadas aqui?
Duda: Sim, estamos, vamos ficar por 2 meses aqui ..
Chaz: Nós também .. 
Justin: estou em período de Férias !
Você: huum, que quarto vocês estão ?
Justin: estamos no 1000 e vocês?
Você: Nós estamos no 1002 ! 
Justin: Nossa, beem pertinho emm !
Você: sim..
Chaz: Você é quem mesmo ?
Duda: Eu Sou a Duda, você é o Chaz certo?
Chaz: Simm !
Duda: haha 
Justin: Meninas, eu sei que nos acabamos de nos conhecer ..
Você: Acabamos não, eu já te conheço a 5 anos, apensar por foto, mais te conheço!
Justin: haha , você é a Melhor Belieber que eu já vii .. 
Você: haha
Justin: Mais continuando, oque vocês acham de ir a uma festa com a gente hoje?
Você: Mais Justin, acabamos de chegar..
Justin: Por isso mesmo, vocês vão com a gente e conhecem um pouco de New York !
Você: Eu Topo e vocês meninas?
Thais: Eu vooou !
Duda: Eu tambéém ..
Carol: Não preciso nem responder!
Todos: hahaha 
Justin: Kenny vai levar a gente, posso apresenta-los para vocês?
Thais: Claro Justin !


Então Justin e os meninos se levantam , vocês se levantam, Justin segura seu braço e te leva até sua Mãe, Scooter e Kenny , as meninas vieram conversando com os meninos atrás, Thais falando com Ryan , Chaz falando com Duda e Carol falando com Chris, mais eles estavam conversando juntos também, um no assunto doo outro.
Vocês chegaram perto de Pattie, Scooter e Kenny e Justin começou a apresentar .


Justin: Gente essa é Pattie minha mãe e Mãae, essas quatro aqui, são Brasileiras e são Beliebers !
Pattie: Que ótimo Bieber, como elas chamam .. 
Você: Muito Prazer Pattie, Sou [seunomee]!
Duda: Sou Duda, muito prazer ..
Thais: Sou Thais, muito prazer em conhece-la Pattie !
Carol: Prazer Pattie, sou irmã da [seunome], Carol!
Pattie: o Prazer é meu meninas !
Kenny: Boa Tarde Meninas, sou Kenny segurança do Kidrauhl !
Todas: Prazer Kenny!
Scooter: Boa Tarde meninas, sou Scooter, produtor de shows do Justin.
Todas: Prazer Scooter !
Justin: Kenny, elas vão com a gente na festa hoje, estão no quarto 1002!
Kenny: ok Justin.
Justin: Meninas, eu passo no quarto de vocês as 20:00 pode ser?
Você/Tha/Duda/Carol: sim, claro !
Justin: [seuapelido] , me passa seu cel princesa.
Você: ********, passa o seu Justin. 
Justin: ******** ! 
Você: Obrigada!
Justin: Eu te ligo hoje a tarde para a gente conversar .. 
Você: ok Justin, vamos voltar para o quarto, estou esperando você ligar em !
Justin: Pode deixar princesa, querem uma foto com a gente?
Você: simm !! 


Então todos tiram as fotos e vocês se despedem .


Justin: Tchau Linda. -Beijo no rosto-
Você: Tchau Ryan, Chaz, Chris, Pattie, Scooter e Kenny ..
Meninas: tchaau !


Então vocês voltam conversando para o quarto e vibrando de felicidade, pois iriam a uma festa com Justin Bieber!!!! , chegando no quarto, vocês entram, tiram os sapatos e sentam na cama para conversar.. 


Duda: [SeuNomeee], pareçee que Justin gostou de voocê ! 
Você: Aii meeu Deus, sera?
Thais/Carol; Pareceu que sim!
Carol: Ele só ficou falando com você e te chamou de princesa, pediu seu cel e tal..
Você: aai meeu Deus ! ele Tava muuuito lindoo!
Todas: DEMAIS !
Duda: Gente, eu tenho uma coisa para falar !
Todas: fala, fala.
Duda: Eu To goatando do Chaz !
Você/Meninas: O.O 
Carol: Mais sabe oque eu percebi, que ele nãaao parava de te olhar e falar com você ..
Duda: éé !!
Thais: Eu Ameeei o Ryan, tão lindoo, tão doce ..

Carol: humm -fica com ciumes-
Você: oque foi Carol?
Carol: Nada ué. 
Carol: Maais sabe oque o Chris me falou?
Todas: oque?
Carol: Que achou a [seunome] muuito bonita e queria ficar com ela hoje na festa!
Você: Jura?
Carol: simmmm !
Você: aii gente, será que eu fico?
Meninas: Não seei !
Thais: Acho que você devia ver se Justin quer ficar com você, se ele quiser, vai ficar .. eu tenhoo certeza !
Você: É verdadee néeeh '
Todas: Sim ...


*Com Justin e os meninos no quarto deles*


Justin: Gente, vocês viram a [seunome ]??
Chris: Sim, oque que tem ela?
Justin: Muuito linda em!
Chris: demais ..

Chaz: Eu gostei mais da Duda ..
Justin: elaa combina mesmo com você e você Ryan?
Ryan: Gosteei da Carol, irmã da [seunome] néeh?
Justin: sim..
Chris: Queria ficar com alguém hoje na festa ..
Justin: Fica com a Thais!
Chris: Eu até gostei dela, mais ela ta totalmente na do Ryan .
Ryan: NA MINHA? sem chance, ela é bonita, mais to totalmente na da Carol.
Chris: humm, queria ficar com a [seunome] hooje ..
Justin: Ficar com quem?
Chris: Com a [seunome]!
Justin: Não, você não vai ficar com ela !
Chris: como não Bieber?
Justin: Eu vou ficar com ela !
Chris: aff maan, se fica com quem você quiser, deixa ela para mim !
Justin: Nunca, eu gostei dela de verdade e não vou deixa-la ficar com você ..
Chaz: Calma irmão, não vai brigar por causa disso .. 
Chris: é Justin, calma .. 
Justin: Mais não encosta um dedo na [seunome], ela vai ficar comigo hoje !
Chris: okok !
Ryan: Eu vou ficar na minha, vou pedir conselhs para a [seunome], para ela me ajudar a ficar com a Carol .. 
Justin: APENAS CONCELHOS !
Ryan: Tá Bom Justin !
Justin: haha 


Então os meninos se decidem: Justin ficara com [seunome], Chris tentaria ficar com Thais, Chaz com Duda e Ryan tentaria com Carol .. 


*Com você e com as meninas*


Você: Meninas, oque vamos fazer hoje ?
Carol: Vamos ficar aqui no hotel, não conhecemos NY ainda, vamos pedir para Justin nos levar amanhãã ..
Você: éé. -seu celular toca- Deve ser o Justin, já venho meninas..


*Ligação on*


Você: Alô !
Justin: Oi Princesa, é o Justin, tudo bem?
Você: Tudo sim Justin e você?
Justin: Tudo Ótimo, eu tava pensando, vocês não querem fazer alguma coisa agora a tarde?
Você: a Não sei Justin, vou ver com as menias, oque podemos fazer?
Justin: Kenny pode levar a gente no Shopping , oque vocês acham?
Você: Mais Justin, vocês vão com a gente?
Justin: Sim, algum problema?
Você: e suas Beliebers?
Justin: Eu darei atenção para elas e o Kenny vai estar com a gente.
Você: humm 
Justin: Vocês vão?
Você: Espera um minutinho, vou ver com as meninas
Justin: ok Princesa.


Você pergunta para as meninas e elas topam,quem nãoo toparia ir ao Shopping com o Jus né meninas?


Você: Justin? as meninas disseram que vão.
Justin: Ok, eu passo ai no quarto de vocês daqui a pouco!
Você: ok Justin. 
Justin: Tchau Princesa! Beeeijos !
Você: Tchaau Justin, Beijos. 


*Ligação OFF*


Então você e as meninas terminam de se arrumar e sentam para esperar o Justin, quando alguém bate na porta, você vai abrir ..


Você: -abre a porta e da de cara com Justin, Chaz, Chris, Ryan.-
Justin: Demoramos muito?
Você: nunca, quer entrar?
Justin: Não obrigada, chama as meninas, o Kenny ta esperando lá em baixo.
Você: ook  


Então vocês chama as meninas em português e Justin fica sem entender nada, as meninas cumprimentam os meninos, você também comprimenta eles e vocês descem para encontrar Kenny, vocês chegam, cumprimentam ele e entrar no carro ..


Você: Justin, para que shopping vai nós levar?
Justin: Ah Princesa, no Macys ?
Você: Já ouvii falar, pode ser .. 
Justin: ok, quando for umas 18:00 a gente volta para vocês se arrumarem para a festa !
Você: ok Justin.
Chaz: [seunome], depois tenho que falar com você.
Você: ok Chaz !
Justin: para que quer falar com ela?
Chaz: Coisas sobre a vida ..
Justin: hmm -Cara de bravinho, lindo-
Você: Justin, porque essa cara?
Justin: Nada, nada não princesa , chegamos no Shopping !
Você: Ahhh, que bomm !
Duda: Nossa, que shopping lindo, ameei ameei ameei !
Chaz: haha 
Você: Du, Thais , Carol, nós nunca vimos shopping tão bonito assim néeh , cá entre nós..
Todos: hahahaha
Thais: Verdadee, os shopping's de Guarujá não são assim !
Chris: Gua... oque?
Thais: Guarujá, uma praia do Brasil que a gente mora ...
Chris: aah
Chaz: Meninas, vocês moram juntas?
Você: Moramos todas na mesma rua.. 
Chaz: hmmm 
Justin: Princesa, galera, vamos entrar antes que publiquem em algum lugar que estou aqui e minha Beliebers me ataquem, eu gosto disso, mais eu acho que vocês vão se assustar um pouco.
Todos: haha 


Então Justin pega na sua mão, Chaz fica conversando com Duda, Ryan com Thais e Carol com Chris, na mesma hora que vocês entram no Shopping, os paparazzis tiram fotos de Justin com vocês e publicam em uma que Você está atrás de Justin segurando mão dele: Será nova namorada de Justin Bieber?
Rapidamente, Beliebers LOTAM as portas do Shopping, no twitter o assunto era a "Nova Namorada" do Justin, no shopping, todas queriam tirar fotos com Justin e falar com você, vocês se assustam um pouco com aquele movimento todo, mais ficam de boa ..


o Shopping era assim:


Justin se vira para vocês e para Kenny e diz:


Justin: Galera, vou falar um pouco com as minhas fãs..
Todos: ok.
Justin: Kenny, vem comigo? 
Kenny: Claro carinha. 
Justin: Galera, fiquem aqui, se algumas Beliebers atacarem vocês, fiquem calmos..
Todos: ok Justin.


Então ele vai falar com as Fãs dele, Kenny tentaa segurar, mais algumas correm até você e o pessoal e começa a pedir para tirar foto, dar autografo, até que uma chega em você e diz.


Fã: Oiii, você é a namorada do Justin ?
Você: Eu? como assim?
Fã: ué, saiu uma matéria em um site que Justin estava de namorada nova e é você que está na foto!
Você: Jura? Ai meeu Deus, deixa eu ver, você tem a foto ai?
Fã: Tenho, aqui olha -mostra no celular-
Você: Ai meeu Deus, foi um mal entendido, eu sou Belieber, sou do Brasil, conheci o Justin hoje ..
Fã: Mais porque veio ao Shopping com ele?
Você: Ele chamou eu e minhas amigas e a gente veio.
Fã: hmm, mais enfim, tira uma foto comigo?
Você: Claro. -tira foto-
Fã: Muito obrigada ! 


Então ela vai embora e algumas fãs ficam pedindo fotos para os amigos de Jus, falando com as suas amigas, com você, então Justin chega, elas falam com ele, falam com Kenny e vão embora, você vira para Justin e fala:


Você: Justin! 
Justin: oi princesa?
Você: Saiu uma matéria em um site que eu estou namorando com você, veio uma fã sua, falou comigo e até me pediu uma foto.
Justin: haha , sério? 
Você: Muito, falaram até com as meninas por causa das fotos que o paparazzi tirou. 
Justin: depois explico no twitter que foi um Mal entendido e acalmo as Beliebers, afinal, elas são tudo para mim. 
Você: eu sei que você as ama. 
Justin: demais ..
Carol: Meu Deus, eu me achei a Estrela agora, um monte de menina veio falar comigo, perguntando coisas do Justin !
Justin: hahah
Duda: Eu fiquei assustada !
Chaz: Eu tambéémm fiquei, haha 
Duda: -sorri pro Chaz-
Chaz: -sorri de volta-
Ryan: Vieram pedir para tirar fotos comigo e com o Chris ..
Chris: Verdadee !
Thais: Também pediram para mim, perguntaram se eu estava namorando com algum de vocês, eu disse que não e tals.
Justin: hahaha, vamos andar?
Todos: Sim !


Então vocês ficam passando pelo shopping a tarde inteira, tomam Milk Shake e Kenny da a Ideia de vocês irem na Loja Apple Store, vocês ficam loucas com a ideia e aceitam, ele leva vocês até lá e fica na porta, a loja era assim..





Vocês acham lindo demais e entram, lá dentro é tudo muito perfeito, é muuita tecnologia, muitos Iphone's, Not Books, Ipad's, Tablet's ..




Justin vira para você do nada e diz:


Justin: eai, vai escolher oque?
Você: Como assim Justin?
Justin: Você está na Apple Store, não pode sair daqui de mãos vazias!
Você: Não é um pouco cedo para eu sair fazendo compras feito louca?
Duda: Lógico que nããoo, euu vou levar um Tablet !
Thais: Eu vou levar um Iphone..
Carol: Vamos levar um Iphone tambééem [seeunome]??
Você: Uaai, já que vocês insistem, vaamos !
Todos: haha 
Justin: e vocês galera, oque vão levar?
Ryan: eu naada..
Chaz: Eu tbmm naao vou levar nada
Chris: Idem.
Justin: aaff , seis são muito chatos !
Todos: hahaha 


Então vocês escolhem as coisas para levar:


Você leva esse Iphone:


Sua irmã esse:


Thais leva esse:


Duda leva esse Tablet:


Então vocês compram oque querem, Justin não leva nada também, mais te ajuda a escolher o Iphone, vocês saem da loja, muitas Beliebers vem pedindo uma foto pro Justin, algumas até falam com você, enfim, vocês entram no carro e Justin pergunta..


Justin: Princesa, que horas são?
Você: Agora são 17:30 Justin.
Justin: Kenny, leva a gente pro Hotel, as meninas tem que se arrumar para a festa e nós também..
Kenny: Pode deixar Carinha. 
Você: 20:00 vocês passam lá Justin?
Justin: Sim Princesa ..
Chaz: Justin, coloca uma musica aii..
Justin: Eu vou cantar uma pode??
Duda/Thais: Sério?
Justin: Sim.
Carol/Você: Claro que pode.
Justin: Vou cantar Love Me, você me ajuda princesa?
Você: claroo !


Então vocês começam a cantar..


Justin: My friends say I'm a fool to think that your the one for me , I guess I'm  just a sucker for love..
Você: 'Cause honestly the truth is that you know I'm never Leavin' ..
Justin: 'Cuz your my angel sent from above' ..
Você: Baby you can do no wrong My money is your Give you little more because I love ya, love ya.. 
Justin: With me, girl, is where you belong Just stay right here I promise my dear I'll put nothin above ya, above ya..
Todos: Love me, Love me Say that you love meFool me, Fool meOh how you do me Kiss me, Kiss me Say that you miss me Tell me what I wanna hear Tell me you love me..


Então todos batem palmas, em especial para seu "dueto" com o Jus, vocês chegam no hotel conversando, Kenny diz para Justin que você parecia ser a menina especial para elee Justin fica pensativo.
Os Meninos e Kenny levam vocês até o quarto, se despedem e vocês no quarto..


Carol:..


--------------------------------------------------------------


Curiosidade naao vaai matar amoores, hooje postoo o próximo Capitulo, euu prometo ! Beeeijinhos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário