sábado, 25 de fevereiro de 2012

#ImagineBelieber - Parte 6 (:

Justin: Quer um pouquinho?
Você: Simm !!
Justin: -passa colher suja na boca- pode pegar! -biquinhoo-
Você: haha, okok -beijo-
Justin: hmm !
Você: hmm digoo eu, você beeija muitoo bem !
Justin: haha, Princesa, ao invés de irmos na Sorveteria amanhã, por que não vamos no River Café ??
Você: Nunca ouvi falar deste Lugar, mais pode ser!
Justin: -sorri- ok minha Princesinha linda!
Você: haha, dá mais um pouquinho de Milk Shake?
Justin: Claro! -da milk shake na sua boca.-
Você: -sorri para elee- 
Justin: Princesa, acabou o Milk, vou por na mesa e já volto.
Você: ok Justin.

Ele coloca o Milk na mesa, olha para ver se estão dormindo e volta para a cama, senta do seu lado e diz:

Justin: Nossa, que sono..
Você: voocê tá com sono?
Justin: Um poucoo..
Você: pode dormir Justin, eu fico aqui..
Justin: Mais eu quero dormir abraçado com você é mais quentinho..
Você: haha , vem aqui .. -abre os braços para que ele se deite-
Justin: -deita no seu colo-

Então os dois dormem, você acorda umas 16:00 hrs, primeiro que o Justin, então você decide acordalo..

Você: Jus, acorda..
Justin: -acorda, mais finge dormir-
Você: Vaai Jus, acoorda meu príncipe. 
Justin: Para me acordar, preciso de um beijo. -diz de olhos fechados-
Você: haha , ta bom, Príncipe ! -beeijo-
Justin: Acooordei !! -pula da cama-
Você: -sentada na cama- hahaha 

Então vocês se levantam e vão aonde estão os outros, eles já tinham acordado e Pattie já tinha chegado. 

Justin: Mãe? Já chegou?
Pattie: Sim Bieber, cheguei estavam todos dormindo, inclusive você com a [seunome] ! Estavam lindos..
Justin: O.O
Você: -fica com vergonha-
Pattie: Caalma queria, não precisa ficar com vergonha!
Todos: hahaha 
Justin: Mãee, mudando de assunto, a gente vai sair agora? 
Pattie: Vamos sim Filho, mais eu tava pensando em sair, apenas eu com as Meninas!
Justin: Sem mim??
Pattie: Justin, as meninas precisam fazer compras !
Justin: ah, tá bom então, mais esperem um pouco, tenho que despedir da minha princesa..
Você: -sorri- 
Todos: own ..


Então todos se levantam, as meninas penteiam o cabelo e colocam as blusas de frio, você vai para um canto do quarto conversar com Justin..


Justin:Princesa, vamos sair hoje a noite?
Você: Claro , aondee vamos?
Justin: Que tal uma balada!? a Greenhouse !
Você: ok Príncipe, não sei se a gente se vê mais hojee, mais de toda Maneira te ligo quando chegar aqui no Hotel.
Justin: ok princesa.. -beijo-
Você: -beijo-


Vocês voltam para perto de Pattie..


Pattie: Vamos Meninas?
você/meninas: Claro !!
Pattie: Só falem o nome de vocês para que eu não me esqueça..
Thais: Thais!
Carol: Carol!
Duda: Duda !
Você:[seunomee]
Pattie: Agora sim! Não vou me esquecer, vamos Kenny?
Kenny: Claro Pattie!
Pattie: Tchau meninos, Tchau Biber -beijo na bochecha dele-
Meninos: Tchau .. 
Justin: Tchaau ..


Então Kenny leva vocês até algumas lojas no Centro de New York City, mais oque você não sabia era que Scooter ia com Justin e com os meninos para que Justin comprasse uma aliança de namoro para vocês, pois no outro dia quando vocês fossem no River Café, ele te pediria em namoro! 
Pattie e vocês compram muuuitas coisas, incluindo Roupas, Sapato.. etc! HUAHA  '
Kenny traz vocês para o Hotel mais ou menos umas 18:00, Justin já tinha chegado com os meninos e Scooter, Pattie faz questão de levar vocês ao seu quarto, vocês se despedem dela e entram no Quarto, Pattie volta para o quarto para guardar as compras e vocês também ficam no quarto para guardar as compras que fizeram.. 


Carol: [seunome], sinto que a Pattie gosta muito de você..
Duda/Thais: Também achaaamos
Você: Vou considerar isso como um elogio..
Carol: ee mais uma coisinha..
Você: oque?
Carol: você e o Justin ficam tãaoo lindoos juntos !!
Você: haha, eu amo o meu principee..
Meninas: owwwwwwwn !
Você:..


--------------------------------------------------------------------------------
 Geente , não era para mim postar hooje, mais como to a um tempo sem postar, eu vou postar !! HUAHAUHAUHA 
Hooje começoo a escrever aa Parte 7 !! :D:D 
Se vocês perceberam vão ver, que tipo, Já tem 6 parte doo #IB e faz 2 dias que vocês estão em NY ! Vaai ficar mtoo grandee!! HAUHA Beeeeijos :*:*


7 comentários:

  1. eeeeba, achei outro blog interessante rs *-*
    como a ''isa'' disse ai em cima, coooooooontinua amor!

    ResponderExcluir
  2. Gabby, eu que te indiquei esse blog, não é? haha
    estou vendo que você gostou! Assim como eu, também. Lara, ganhou novas seguidoras! hihi (:

    ResponderExcluir
  3. OMG! que blog liiiiiiiindo, cara. <333333333
    terminei de ler tudo, e to esperando novos poosts, larinha.
    hahahaha! valeu pela indicação, isa... já to seguindo aquii.

    ResponderExcluir
  4. ah, vou indicar para outras beliebers tambem!
    beijiiiiinhos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ainda estou na parte 4 hehe!
    obrigada, Isa e Gabby, adorei o blog da Lara, muito fofo! :D

    Só uma dica Lara, muda o design da pagina,
    por algum tom mais claro, ou como você preferir!

    Já estou seguindo, viu?
    *terminando de ler*

    ResponderExcluir
  6. Quero só ver quando a Sel entrar nessa história HUASHAUHS.
    Você abandonou o blog do #IPNB? o ultimo post foi dia 15 :/
    como as meninas disseram, eu tambem to esperando novos posts
    das duas historias ok?

    ResponderExcluir