quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sim..

Sim, sou fã do menino que bateu a testa na porta. Sim, sou fã daquele menino que não sabe oque a palavra alemão significa. Sim, sou fã daquele menino que pintou um bigode no rosto e saiu assim de um restaurante. Sim, sou fã daquele menino que muitas vezes tem sua voz confundida com a de uma garota. Sim, sou fã daquele menino que você acha que não tem nada para contar sobre sua vida, e por isso está completamente perdendo seu tempo fazendo um filme. Sou fã daquele menino que chorou com a morte de um Hamster. Sou fã daquele menino que canta as artistas mais velhas que ele acha bonita, sim. Eu sou fã daquele menino que você acha retardado, criança e sem talento. Mais ue significa o mundo para mim. Porque mais que tudo isso, sou fã de um menino com um dos maiores corações que eu já vi. Sou fã de um menino que todo o dia faz de tudo para que sua fama, não altere seu caráter. Sou fã de um menino que tem caráter. Eu sou fã de um menino que lutou muito para chegar aonde está e merece permanecer aqui. Sim, sou fã de Justin Drew Bieber. <3

2 comentários:

  1. ooi ! Eu taambém soou Belieber, olha aq oque eu escrevi pro Justin :

    Dizem que ele é gay, mas não sabem o que se passa em sua vida. Dizem que ele não tem talento, mas nunca ouviram uma música sequer. Dizem que ele não nos ama de verdade e que é tudo publicidade, mas não sabem o que ele realmente sente. Dizem que sua música não é boa, mas se esquecem que ele esteve na primeira posição da Billboard. Dizem que ele tem voz de garota, sem ao menos ter uma voz mais grave que a dele. Dizem que as fãs dele são idiotas, sem saber que o que elas sentem é um amor incondicional. Dizem “ele nem sabe que você existe”, sem saber que essas palavras são como uma facada em nosso peito. Julgam sem saber que machuca. , Boom, espero que goste, se quiser euu deixou vooç postar com créditos para Belieber
    ♔ . Beeeeijinhos ç2

    ResponderExcluir
  2. Ooooi , sim sim ! eu postooo e coloco créditos !

    ResponderExcluir