Era o carteiro com um envelope para você, vpcê pegou, assinoou um papel, fechou a porta e sentou no sofá, não tinha o nome de quem mandou, você abriu o envelope, e começou a chorar, dentro do envelope, havia fotos do Justin beijando a Selena, e não eram antigas, era com a roupa que ele estava usando "ontem", você foi para o banheiro, limpou o rosto e entrou no quarto, Justin olhou para você e você disse:
Você: Preciso falar com você.
Justin: oque foi amor?
Você: você é muito cara de pau mesmo, para me chamar de "amor" depois de ficar com a Selena.
Justin: oque? do que você tá falando?
Você: disso. -joga as fts na cama-
Justin: -pega as fotos- mais isso..
Você: o Carteiro acabou de me entregar isso, é anonimo, e não adianta falar que era de quando você namorava ela, porque você esta com a mesma roupa que estava ontem! é isso né, enquanto eu to aqui em casa, preocupada com você, você ta beijando a minha pior inimiga.
Justin: Amor, espera, eu posso explicar...
Você: não quero explicação, sai daqui.
Justin: [Seunome], deixa eu explicar.
Você: EU NÃO QUERO EXPLICAÇÃO, VOCÊ ACABOU COM A MINHA CONFIANÇA EM VOCÊ, ERA COM ELA QUE VOCÊ ESTAVA FALANDO ONTEM NÉ? NÃO QUIS ME CONTAR PORQUE? EM JUSTIN?
Justin: não, amor..
Você: PARA DE ME CHAMAR DE AMOR, -chorando- VOCÊ ME TRAIU JUSTIN, NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO, ACHEI QUE VOCÊ ME AMASSE. -sai do quarto-
Justin: ESPERA, -segura seu braço-
Você: ME SOLTA, AGORA!
Justin: AONDE VOCÊ VAI?
Você: PARA A CASA DA PATTIE, PRECISO ESFRIAR A CABEÇA.
Justin: espera, por favor. -chora-
Você: me deixa, a tarde talvez a gente pode conversar.
Você vai para a casa da Pattie, chorando e muito nervosa, chegando lá, ela abre a porta, você nem diz nada, apenas a abraça e chora em seu ombro.
*Com o Justin*
*pensamento dele on*
Não acredito nisso, eu vou matar a desgraçada da Selena, aquela puta, com certeza foi ela quem mandou as fotos para a [seunome]! Estou acabado, eu perdi a mulher da minha vida! ela foi para a casa da minha mãe, com certeza, ela vai me ligar para ficar bravo comigo, não acredito que fui me deixar levar pelas palavras da Selena, o pior é que foi tudo para protejer a [SeuNome].
*pensamento off*
Eu estava acabado, entrei no quarto, peguei as fotos, olhei um pouco e em seguida começei a chorar, guardei no envelope de novo, peguei meu celular, liguei para Ryan e fui para a casa dele. Chegando lá, Carol abriu a porta:
Carol: Oque aconteceu, que cara é essa?
Justin: a [seunome], a gente brigou!
Carol: OQUE? entra, a gente vai conversar!
Ryan: oque aconteceu cara!?
Carol: elee e a [seunome] brigaram.
Ryan: oque? conta essa história direito.
Justin: foi assim, eu recebi um telefonema da Selena na madrugada de ontem, pedindo para me encontrar, eu recusei claro, então tarde ela me ligou e disse que se não fosse encontrar ela, ela ia acabar com a vida da [seunome], fiquei com medo, porque elas já brigaram, então eu fui, menti para [seunome], disse que ia encontrar Scooter, então lá, ela começou a falar sobre quando namoravamos, eu estava sem paciencia, até que ela disse que queria um beijo, eu recusei e quando estava para ir embora, ela me puxou disse que se nao beijasse ela, a [seunome] estava acabada entao eu beijei, na hora do panico, os caras que estavam lá, tiraram fotos, ficamos menos de 5 segundos nos beijando, eu empurrei ela e ela caiu no chão, então ela disse que eu poderia sofrer muito com isso, mais eu não liguei e fui embora, depois ela me ligou, eu estava longe da [seunome], então atendi, ai ela disse que precisava me encontrar, urgente, senão a minha namorada perfeita ia ganhar uma surpresinha dela, eu recusei e disse que se ela encostasse 1 dedo na [seunome], eu acabava com a raça dela, hoje de manhã, não fui encontrar com ela, eu fui encontrar com o Kenny, o Alfredo e o Scooter para conversar sobre essa louca, pela minha segurança mesmo e pela segurança da [seunome], depois eu fui para a casa da minha mãe e tals, e agora ela recebeu esse envelope com as fotos de mim beijando a Selana. -da as fotos para eles- e eu não beijei ela porque eu quis, eu beijei ela, porque ela ameaçou a [seunome], eu estava com medo, ela nunca fez isso antes, nem com a Caitlin, nem com a Jasmine, só com a [seunome] e eu amo muito a [seunome].. -limpa lagrima e olha pro chão-
Ryan: Cara, não to acreditando nisso..
Carol: Justin, eu posso te ajudar, vou tentar falar com a [seunome]!
Justin: obrigada Carol, mais eu queria arrumar um jeito de explicar para ela, só que ela não quer me ouvir, ela foi para a casa da minha mãe.
Ryan: nossa cara.. to em choque com isso, mesmo.
Justin: :/
Carol: é o seguinte, vai para a casa, toma um banho, fica calmo e espera ela chegar.
Justin: ok.
Ryan: só então você conversa com ela.
Justin: tá, valeu amigos, não sei oque seria de mim sem vocês!
Eu abraçei os dois, me despedi e sai, só que não fui para a minha casa, fui para a caasa da minha mãe, eu precisava falar com a [Seunome].
*Com Você*
Abraçei a Pattie, então ela fechou a porta e nós entramos, sentei no sofá, e começei a contar tudo para ela:
Pattie: Oque aconteceu querida?
Você: o Justin..
Pattie: oque ele fez?
Você: lembra que eu comentei com você que ele estava estranho? então, hoje eu recebi um envelope de fotos anonimo, as fotos eram dele, beijando a Selena.
Pattie: oque? -chocada-
Você: sim.. eeu estou muito triste, ele me traiu Pattie, me traiu! -abraça ela-
Pattie: calma querida, vem aqui, vamos pegar um copo de água.
Tomei a água, estava mais calma, conversando com Pattie, eu estava muito triste, o Justin me traiu, como assim! eu amo ele, amo muito, mais acho que ele não sente o mesmo por mim. Eu estava sentada na cozinha com Pattie, até que Justin chegou, abriu a porta e olhou para mim, eu começei a chorar na hora:
Justin: [seunome]..
Pattie: Justin, oque faz aqui?
Justin: vim falar com a [seunome]!
Pattie: assim? nervoso? só vai piorar as coisas. Vai para a casa, lá vocês conversam, vai agora Justin.
Você: Não.. deixa ele ficar.
Pattie: certeza querida?
Você: Sim.
Pattie: ok. -ela sai-
Você: oque você quer?
Justin: me deixa explicar por favor?
Você: tenta.
Justin contou a história inteirinha, mais você não acreditou nele, quando ele acaboou de contar você disse:
Você: Justin, acho melhor darmos um tempo na relação, eu vou ficar um tempo aqui na casa da Pattie, quem sabe um dia, a gente possa voltar.
Justin: -chora- se você quer assim, tudo bem, você é a mulher que eu amo, vou fazer oque você deseja.
Você: ok.
Justin: diz que me ama?
Você: eu t.. não Justin, eu tenho que pensar, vai embora..
Justin: ok.
Ele saiu, chorando, quando ele fechou a porta, você ajoelhou no chão e começou a chorar, não foi diferente, ele chegou perto do carro, apoiou a cabeça e começou a chorar, ele gritava "PORQUE?" no meio da rua, então ele entrou no carro e foi encontrar a Selena, Justin estava muito nervoso, muito mesmo, ela era capaz de acabar com ela. Pattie desceu, você ajoelhada no chão, olhou para ela e disse:
Você: Eu amo ele.
Pattie: eu seei ! -abraça você e você levanta- nao chora, fica aqui, tem um quarto de hospedes, você vai gostar!
Você: obrigada Pattie, você é a melhor para mim. -abraça-
*Com o Justin on*
Sai da casa da minha mãe e fui até a casa da Selena, chegando lá, toquei a campainha e ela abriu a porta:
Selena: Justin, que surpresa !! -sorri e vai abraça-lo-
Justin: Me solta. -empurra ela-
Selena: Olha a grosseria, lembre-se que eu posso fazer vidinha feliz acabar!
Justin: CONSEGUIU, GAROTA, EU TO TÃO NERVOSO QUE EU POSSO ACABAR COM VOCÊ, COM 1 MÃO, TÁ ENTENDENDO?
Selena: Já? o pacote de fotos nunca falha!
Justin: GURIA, SOME DA MINHA VIDA, PELO SEU BEM, ENTENDEU? E É MELHOR NÃO ENCOSTAR 1 DEDO NA [SEUNOME], PORQUE SE NÃO A COISA FICA MTO PIOR PARA O SEU LADO.
Selena: Ui, que medo. -ironica-
Justin: É BOM TER, VOCÊ NÃO TEM NEM 1% DE NOÇÃO DOQUE EU POSSO FAZER COM VOCÊ, FCA LONGE DE MIM E DA [SEUNOME], VOCÊ ACABO COM A MINHA VIDA, MAIS AINDA ESTA NO COMEÇO PARA MIM ACABAR COM A SUA.
Selana: ´hahahaha -ela estava com um poco na mão-
Justin: Só uma coisa, quem ri por ultimo, ri melhor ! -bate no fundo do copo que vira em cima dela-
Selena: aaaaaaaaah!
Justin: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, ADEUS VADIA.
Sai de lá, feliz por ter acabado com aquela pose de patricinha mandona que ela estava, voltei para a casa, quando estava chegando, vi a [seunome] saindo de lá com uma mochila, fiquei parado, esperei ela sair, não queria brigar com ela, seu rosto estava vermelho, ela tinha chorado.. ai como doi ver minha princesa assim, ela saiu e eu entrei em casa, fui tomar banho e depois pedi uma pizza.
*Com Justin Off*
Você tinha chegado na casa da Pattie com uma mochila com algumas roupas, você entrou, Pattie estava jantando, então você se juntou a ela, depois subiu, tomou banho se vestiu e deitou para dormir, mais não conseguia, seu pensamento era "JUSTIN, JUSTIN, JUSTIN." você lia algumas mensagens dele e via algumas fotos de vocês, você chorou de saudade daquilo, queria poder estar com ele, dormir com ele, enfim, era 01 hr da manhã, você desceu tomou água e sentou no sofá para ver TV, acabou pegando no sono deitada no sofá mesmo, no outro dia, Pattie te acordou, então você subiu trocou de roupa e desceu , comeu panquecas e depois foi para a casa da Carolm chegando lá, ela já sabia oque estava acontecendo, Ryan não estava em casa, ela abre a porta, vocês se abrasam e vocês sentam para conversar:
Carol: o Justin estava aqui ontem, ele contou tudo oque conteceu chorando..
Você: ele me contou o mesmo também, ele foi até a casa da Pattie, mais eu achei melhor darmos um tempo no nosso namoro, pelo bem de nós dois, ele disse que tudo bem, mais saiu chorando.
Carol: acredita nelee [seunome], porfavor!
Você: me deixa pensar Carol.. preciso esfriar a cabeça.
Carol: ok. como você quiser.
Vocês ficaram conversando, depois você almoçou com ela, vocês viram um filme e depois ela te levou na casa da Pattie, você chegou lá, você resolveu levar Pattie para fazer comprar, ela não queria ir, mais você fez com que ela quisesse, então vocês foram, depois jantaram em um restaurante e voltaram para a casa e dormiram.
Se passaram 3 meses...