sábado, 14 de julho de 2012

#ImagineBelieber - Parte 34 (:

Vocês se levantam, trocam de roupa e vão para a casa da Pattie, chegando lá, Justin abre a porta e vocês entram, Pattie estava na cozinha fazendo café, ela olha para vocês e diz:

Pattie: Justin? [Seunome]? vocês estão.. juntos?!
Justin: Sim mãe, a gente voltou a namorar!
Pattie: aai, que bom querido! -abraça vocês- vão almoçar aqui?
Justin: não mãe, nós vamos almoçar num restaurante, eu troxe a [sn] aqui para pegar as coisas dela!
Pattie: aaah, acabou minha companhia de filmes!
Você: eu prometo que venho aqui para assistirmos mais filmes!
Justin: Oo' ok né, vai lá amor!

Você subiu para pegar suas coisas e Pattie disse para o Justin:

Pattie: vê se não acaba com a sua segunda chance!
Justin: Pode deixar mãe!
Pattie: A [sn] é uma ótima menina, dedicada a tudo, elaa te ama Justin!
Justin: eu também amo muito ela, minha princesa..
Pattie: rs ' beem, foram 3 meses horriveis paraa você né?
Justin: Sim!
Pattie: oque acha se vocês foram para o Hawaii como uma lua de mel?
Justin: hm?
Pattie: é, vão viajar, só vocês dois!
Justin: até que não é má ideia, vou comentar com ela depois!
Pattie: isso, fiquem um tempo longe.. tipo em paz!
Justin: rs '
Você: -desce com a mochila- pronto amor!
Pattie: beem, então tá! voltem para me ver!
Você: o mais rapido possivel!
Justin: voltamos sim mãe!

Vocês se despedem dela e vão para o carro, então você liga o radio, começa a tocar Boyfriend, então você abre o vidro, e vocês começam a cantar dentro do carro, pareciam dois loucos ! depois começou a tocar Beauty And A Beat, você fazia a voz de Nicki Minaj e ele a dele mesmo, vocês chegaram no restaurante, desceram, entraram e sentaram [NAAO NAAAO,  COMERAM EM PÉ MESMO!]  ! o Garçom chegou na mesa de vocês, o Justin fez o pedido e vocês ficaram conversando..

Justin: Você via filmes com a minha mãe no tempo que ficou na casa dela?
Você: uhuum, a gente via filme, eu até fiz ela ir fazer compras comigo!
Justin: Tá explicado ela gostar tanto de você..
Você: hahaha
Justin: elaa me deu uma ideia muitoo ótima!
Você: qual?
Justin: de irmos para o Hawaii ! Só nós dois, como uma "Lua de Mel".
Você: Sério?! *u*
Justin: Sim!
Você: achoo demais, eu topo!
Justin: somos doois, amei a ideia !
Você: rs '

Vocês ficam mais um tempo conversando, a comida chega, vocês almoçam e vão embora, Justin chega e já vai mecher no computador, ele entrou no twitter falar com as Beliebers, depois foi procurar passagem pro Hawaii, ele mecheu um pouco e logo colocou em cima da mesinha da sala, foi falar no telefone, você estava no quarto tomando banho, ele terminou de falar com o cara das passagens e subiu para o quarto também. Ele entrou, você estava saindo do banho, com a toalha enrolada no corpo e soltando o coque que prendia seu cabelo.

Justin: nossa, assim você me mata! -senta na cama e meche no cabelo-
Você: hahaha bobo, conseguiu falar com o cara das passagens? -fica na frente dele e coloca a mão no ombro dele-
Justin: consegui, podemos ir amanhã a noite, vamos chegar de madrugada no hawaii ..
Você: por mim tudo bem.
Justin: -sorri- por miim também!
Você: -sorri- quantos dias vamos ficar lá?
Justin: 1 semana!
Você: Nossa, voltamos no Sabado..
Justin: uhuuum -levanta e segura na sua cintura-
Você: eu estava sentindo tanta falta de você, principalmente quando você me olha assim, com esse jeitinho lindo de ser..
Justin: eu também estava com saudades de você, essa casa fica parada só comigo aqui!
Você: hahaha, você é muito bobo sabia?
Justin: eu sou boobo?
Você: -selinho- uhum -selinho- muito -selinho- bobo! -selinho- mais é -selinho- meeu bobo!
Jutin: yeaah SWAAAAG! -beijo-

Vocês ficam se beijando, então você lembra que Justin é tarado e você estava de toalha, então para de beija-lo e empurra ele, ele senta na cama e você vai trocar de roupa, você coloca apenas uma camisa, do Justin e deita do lado dele.

Justin: Porque colocou minha camisa e não colocou shorts?
Você: porque assim é mais confortavel!
Justin: uhum, tá é tentando me matar, só porque não quer fazer sexo agora, tá me passando vontade.
Você: nem estou em!
Justin: se que pensa!
Você: ée, eu que penso né bobão! -passa os braços no pescoço dele e ele vai para cima de você-
Justin: se gosta de me chamar de bobo né?
Você: gosto sim! u-u
Justin: bobonaa, chata, linda e gost..
Você: gost..?!
Justin: Gostosa.
Você: aaaaaaah,
Justin: você sabiaa e me obrigou a falar, eu não gosto te chamar de gostosa, porque você é minha namorada e isso é coisa de muleque, eu sou um homem.
Você: haha, saabia que ia falar isso ! -beija ele- é isso que eu mais gosto em você, você não é um muleque.
Justin: -sorri-

Vocês se beijam e em seguida , Justin sai de cima de você , você se aconchega no peitoral dele e vocês pegam no sono, você acorda era 5 hrs da tarde, vocês tinham dormido demais, Justin estava dormindo todo lindinho, então você deu um selinho nele e disse:

Você: bb, acorda!
Justin: hm? que horas são?
Você: 5 da tarde.
Justin: Nossa, a gente dormiu muito.. -senta na cama-
Você: uhuum. -selinho e senta do lado dele-
Justin: oque vamos jantar?
Você: não faço ideia..
Justin: neem eu!
Você: rs vamos no Hard Rock?
Justin: demooro!

Vocês se levantaam , trocam de roupa e saem..

                                                                  ~CONTINUUUUUUUUUA~

BELIEBERA LINDAS, DESCULPA A DEMORA E O MINI CAPITULO! ESCREVI INTEIRO HOJE, ENTÃO SÓ POSTO OU AMANHÃ OU SEGUNDA O PROXIMA E POSSO PEDIR UMA COISA? DIVULGUEM O BLOG?! OBRIGAAAAADA LINDAS ! =D




2 comentários: