segunda-feira, 6 de agosto de 2012

#ImagineBelieber - Parte 37 (:


você estavam assim:
 
  Justin estava assim:
 

Você sairam para jantar, o restaurante era lindo, perto da praia, então vocês tinham vista para o mar, vocês jantaram, nada de tão especial assim, depois do jantar, ele te levou para a praia, não tinha ninguém, estava um clima romantico, só o som das águas enfim, você tirou o sapato, pegou na mão dele e vocês começaram a andar:

Você: aqui é tudo muito perfeito!
Justin: já percebeu que todos os lugares são perfeitos..quando estamos juntos?
Você: rs, bobo! 
Justin: olha aquela estrela -aponta-!
Você: oque tem ela
Justin: enquanto ela brilhar, nosso amor nunca vai acabar!
Você: -selinho- você é lindo!
Justin: rs ' 
Você: eu tinha e tenho um lema de vida: Acreditar nos meus sonhos, por mais impossiveis que eles possam ser, eu acreditei e hoje estou vivendo ele, é uma alegria que não cabe no em mim!
Justin: seu sonho é o sonho de mais 25 milhões de garotas!
Você: pois é!
Justin: só que eu sou totalmente apaixonado por você! 
 Você: eu contava cada segundo para poder ouvir isso de você!
Justin: Você também fazia Imagines hots?
Você: rs ' uhuum ! oque você acha das belieber fazerem isso?
Justin: é engraçado, não sou tão selvagem na cama!
Você: é sim! sou a prova disso!
Justin: rs ' bobona!
Você: que você é totalmente apaixonado!
Justin: será que a água tá gelada?
Você: O.o você não está pensando em..
Justin: entrar no mar?
Você: É!
Justin: claro! está de noite, a água não deve estar gelada!
Você: Justin, sério que você vai?
Justin: e você vai junto!
Você: minha roupa Bieber!
Justin: tira, só tem a gente aqui!
Você: ai meu Deus!
Justin: vamos lá! -tira o tênis e o boné-
Você: Ô.Ô ok né! -joga seu sapato perto do dele, tira o casaco e a bolsa-
Justin: vamos?! -estende a mão para você-
Você: vamos! -pega na mão dele-

 Vocês saem correndo em direção do mar, quando entram, ele te puxa pela cintura e te beija! era muito bom aquela sensação de poder ter o Justin com você! Vocês ficam se beijando na água, não estava gelada, vocês mergulharam, Justin segurou sua mão e vocês se beijaram, subiram até a superficie e você segurou na nuca dele, ele segurava no seu quadril, depois de um tempo zuando na água,  você saem e vão para a areia, então vocês sentam na areia, Justin tira a camisa e torce.

Você: eu não vou tirar minha blusa e torcer aqui, vai ficar molhada!
Justin: nem a blusa eu vou colocar depois,vou ficar sem mesmo! 
Você: hmm, você tá lindo com a roupa molhada assim!
Justin: boba demais meu Deus, você que tá, seu sutian tá aparecendo falar nisso! 
Você: -olha pra baixo- nã.. -é imterrompida pelo Justin que deita do seu lado e começa a te bijar-
Justin: não estava!
Você: depois eu sou a boba!
Justin: xiiu, apenas aproveita o momento princesa!

Então vocês começam a se beijar..
 (tava assim, só que vocês se beijavam, obs: PARTE DE ALAYLM)

Justin fica por cima de você depois de um tempo do beijo, então ele "pede permição" para tirar sua blusa, você deixa e ele tira, quando você se toca que vocês iam transar na PRAIA, você para o beijo e diz:

Você: Justin, Justin aqui não!
Justin: porque? não tem ninguém!
Você: estamos em uma Praia amor, vamos pro Hotel!
Justin: ook então! -levanta- a, leembrei de uma coisa!
Você: -levanta também-  oque?
Justin: eu aluguei para a gente passar a noite, uma casa de praia, é aqui perto falar nisso!
Você: sério?
Justin: uhum!
Você: porque não me avisou antes? eu teria levado uma roupa pelo menos!
Justin: lá tem algumas que eles deixam para quem passa a noite lá!
Você: entendi, enfim a gente vai lá ou não? eu quero você bem!
Justin: uuuuui, que isso em, nunca ouvi se falar isso!
Você: u-u hoje eu quero você Bieber, vamo loogo meu! -pega suas coisas no chão-
Justin: ok né, -pega as coisas dele- vamos!

Ele pega na sua mão e vocês vão, não era muito longe dali, vocês chegaram perto do carro e você disse:

Você: porque vamos de carro? é perto!
Justin: amanhã vamos ter que vir apé e não to afim de carregar você!
Você: porque me carregar? O.O
Justin: é possivel você não conseguir andar depois de hoje!
Você: u-u MODESTO, VC É MUITO MODESTO QUANDO SE TRATA DE SER GOSTOSO! -rindo-
Justin: -beija você- não grita coisas do tipo lindinha! entra ai, vamos logo! -rindo-
Você:  ook, vamos! -entra-

Justin entra e da a partida, no meio do caminho, você ficava provocando ele e apertava o Jerry que já era visivel, mesmo com a calça ! Justin estava quase morrendo.

Justin: eu vou baater o carro meu, paraa aaai velho! -gemendo-
Você: hahahahahahaha, aai Deus!
Justin: see vai ver quando a gente chegar lá na casa meeu.. paara!
Você: u-u ok, espero para ver o viadim em ação!
Justin: eu voou te mostrar quem é o viado!
Você: hahahahahahahahahha '

Vocês chegam na casa, eraa linda, Justin estacion e vocês descem, ele abre a porta da casa, vocês entram era linda..

Justin trancou a porta, e vocês subiram até o quarto..

Você entrou, jogou seu sapato em um canto do quarto, se virou para Justin e disse:

Você: Tudo isso para passarmos a noite?
Justin: simm, gostou?
Você: amei! agora tem uma coisa que acho que vou gostar mais! -vai até Justin-
Justin: hmm, saquei já! -segura sua cintura e te beija-

Ele vaai te empurrando para trás, até chegarem perto da cama, você deita e ele deita sobre você, depois passa a mão na sua coxa..

Então ele tira sua blusa, ele já estava sem blusa, então ele desabotoa seu sutian e joga para o chão, então ele olha pros seus seios e depois da leves chupões em cada um, você desabotoou seu shorts e Justin o tirou, depois ele subiu beijando sua barriga, então você ficou sobre ele e o beijou, depois mordeu a sua orelha, então você passou as unhas na barriga dele, dessa vez mais forte, Justin fechou os olhos, então você abriu o ziper da calça dele, ele te ajudou a tira-la, você olhou para sua cueca box preta, então você abaixou ela bem devagar, deixando o Jerry escapar, você pegou no Jerry, sorriu para Justin que te olhava com aquele olhar sexy de matar, então você começou a chupar o Jerry, matando o Justin de tesão, então depois você subiu beijando a barriga dele, então ele te beijou e te virou assim..

 

então ele beija seeu pescoço, sua mão estava acariciando a nuca dele, ele abaixou foi beijando entre seus seios e sua barriga, tirou sua calcinha e brincou um pouco com você, fazendo seu corpo de jogar para trás na cama, você gemia de tanto prazer, então Justin voltou, segurou sua mão, e te beijou, depois ele começou a te penetrar bem devagar, você olhou para ele e disse "Sacanagem" elee riu e começou a ir mais rapido,  depois você ficou sobre ele de novo e sentou no Jerry, beem devagar, então Justin segurou na suaa cintura e começou a dar mais intensidade aos movimentos, você rebolava e as vezes beijava o Justin para abafar um pouco os gemidos, vocês chegaram juntos ao orgasmo, então você deitou com a cabeça no peitoral dele, ele ficava fazendo carinho em você, então vocês conversaram um pouco e foram tomar banho, depois voltaram, trocaram a roupa de cama e dormiram.
Na Manhã seguinte você acorda, Justin estava na varanda do quarto olhando o sol...


Um comentário: