quarta-feira, 11 de julho de 2012

#ImagineBelieber - Parte 33 (:

Se passaram 3 meses, você e Justin continuavam brigados, nesses 3 meses, muita coisa mudou, Duda e Thais já tinham voltado pro Cananda, estavam morando com Chaz e Chris, você havia discutido com Justin quase toda a semana, ele sempre tentava fazer algo para você desculpar ele, mais você não aceitava, ainda estava um pouco triste, você amava muito o Justin !
Certo dia, você estava na casa de Pattie, tinha acabado de almoçar e resolveu ir caminhar um pouco, você se arrumou, colocou essa roupa:

(Nina Diva (: )

E saiu, você estava destraida com a musica, até que você esbarra com alguem, era o Justin, você não tinha percebido que era ele, você bateu contra ele, ele segurou na sua cintura, você estava olhando para baixo, quando levantou viu que era ele, ele estava te olhando e sorrindo:

Você: Desculpa pela trombada.
Justin: não foi nada.
Você: táa. -sai-
Justin: -segura seu braço- espera, vamos combinar alguma coisa hoje?
Você: Justin, não temos mais nada.
Justin: -olha para baixo- éer.. a Carol tinha me chamado para ir na casa dela hoje, ela vai fazer uma festa, não sei porque , ela te ligou?
Você: Sim.
Justin: você vai?
Você: vou sim
Justin: eu também, então a gente se ve lá.
Você: fazer oque né..
Justin: :/

Você sai, ele fica te olhando ir embora, quando vira a esquina, você limpa a lagrima que caia do seu rosto e avista Ryan, então vai falar com ele.

Você: heeey Rayn! -abraço-
Ryan: heeey [seunome]! tudoo bom?
Você: seempre e vc?
Ryan: sim! vaai lá em casa hoje né?
Você: éer.. sim !
Ryan: está festa vai ser muito especial, eu te garanto!
Você: oque vai acontecer lá?
Ryan: umas coisinhas.
Você: hmm, que medo! kk
Ryan: como tá as coisas com o Justin?
Você: maal, eu não consigo olhar nele, eu só imagino ele com a Selena..
Ryan: elee te ama guria, cai na real, tudo que ele fez, foi de medo da Selena tentar algo contra você!
Você: -silencio-
Ryan: eu sei que você ama ele, não esconde isso de mim!
Você: ée.. eu amo, muito.
Ryan: tá veendo? da uma chance para ele.
Você: não quero dizer isso para ele!
Ryan: quer parecer forte? nem todos somos, volta com ele pequena, hoje a noite pode ser?
Você: hm.. ok ! vou terminar de caminhar ir no shopping e arrumar meeu cabelo, beeeijos ! -beija bochecha dele-
Ryan: beeeijos! pensa no que eu tee falei !
Você: táa bom!

Você sai, continua andando mais um pouquinho e volta para a casa da Pattie, toma um banho, conversa um pouco com ela, você amava a Pattie, haha depois coloca uma roupa mais bonita e vai pro Salão no shopping, você chega lá antes da hora marcada, então toma um milk-shake, e faz umas comprinhas, você estava estranhando porque ficavam paparazzis tirando fotos suas, hahaha, depois você vai pro salão arrumar o cabelo, você sai de lá assim:

Você volta para a casa da Pattie, guarda suas coisas e desce para ver um filme com ela, vocês iam assistir Guerra é Guerra, você fez a pipoca e vocês se sentaram par ver o filme, assistiram, Pattie achou o "FDR" [um cara mtoo gato do filme, qualquer coisa procura lá, ele chama Chris Pine.] um gato, vocês ficaram criticando o filme, claro e depois foram arrumar a cozinha.

*Com Justin on*

Voltei da rua, triste por não conseguir falar direito com a [seunome], fui para a casa, almoçei e dormi um pouco, depois fui para a casa do Ryan trocar para arrumarmos os ultimos preparativos para a surpresa que vou fazer para a [seunome], cheguei lá, comprimentei a Carol, que estava de saida para a casa da minha mãe, então eu fui falar com Ryan:

Justin: eai cara, encontrou ela?
Ryan: Sim, ela confessou para mim que te ama, cara foi lindo, eu disse que ela devia te dar uma segunda chance e também disse que ela ia amar a noite de hoje.
Justin: e oque ela falou?
Ryan: ela disse que estava com medo de dizer para você , que ia tee dar uma segunda chance, mais ela disse que talvez ela daria hojee!
Justin: aaai, valeu caara ! -abraço- e ai, como estão as coisas para a festa?
Ryan: ótimas, a Carol foi lá na casa da sua mãe, pegar a [seunome] para sair para comprar as coisas da festa, a gente já arrumou a iluminação, e tudo, você já sabe oque vai falar para ela?
Justin: Sim, não sei se estou preparado piscicologicamente para isso, mais eu vou pedir ela em namoro, como se fosse o primeiro pedido.
Ryan: Sério? caaara se ela não aceitar eu maato ela! kk
Justin: kkk
Ryan: e a Selena?
Justin: depois que joguei suco nela, ela parou de encomodar.
Ryan: graaaaaças a Deus maano!

Fiquei conversando com o Ryan, eu estava animado para a noite de hoje, ia pedir a mulher da minha vida em namoro, depois da pior briga! Depois de um tempo, voltei para a casa e fui me arrumar para a ir para a festa.

*Com Justin Off*

Você terminou de arrumar as coisas na casa da Pattie, Carol tocou a campainha você abriu a porta e ela disse:

Carol: oooi amore! -abreço- ooi Pattie ! -abraço-
Você: ooi Carol!
Pattie: ooi querida!
Carol: [seunome], vim te chamar para irmos comprar as coisas para a festa!
Você: ok ! Pattie, vou lá, depois to de volta!
Pattie: ok queridaa! vai com Deus !

Você pegou sua bolsa e saiu com Carol, você foram comprar as coisas para a festa, depois ela te deixou na casa da Pattie e voltou para a Casa de Ryan, você chegou lá, Pattie estava falando no telefone, então você subiu e foi tomar banho para a festa, você se arrumou e vestiu essa roupa:

Depois você deu os toques finais no look e foi para a casa de Carol, chegando lá, todos tinham chegado, menos você e Justin, você chegou, foi recebida por Carol, comprimentou todos e sentou com Duda e Thais numa mesinha, passou uns 20 minutos, Justin chegou, ele estava lindo, comprimentou todo mundo e veio falar com Você, na mesma hora Duda e Thais te deixaram sozinha, Justin estava assim:

















Ele sentou do seu lado e disse:

Justin: Está linda ! -sorri-
Você: obrigada.

Na mesma hora ele se levantou e foi falar com Ryan, vocês ficaram curtindo a festa, até que Ryan anuncia uma coisa no microfone que tinha lá.

Ryan: heeeeey galera, estão gostando da festa? bem, vamos fazer uma pequena pausa, mais é rapído, meu amigo Justin, queria falar uma coisinhas aqui. Obrigada! É com você Bieber !
Você: -fica pensando em oque o Justin ia fazer-
Justin: boa nooite galeera, eu queria cantar uma musica para vocês, não é minha, mãe é exatamente oque estou sentindo por essa pessoa. Obrigada!
Duda: -cutuca você- Se prepara amiga.
Você: oO '

Então Justin começa a cantar a musica "It Girl - Jason Derulo."

Justin: Procurei debaixo de pedras e quebrei cadeados, Tentando te encontrar Estou maníaco, sem sono, Cinco passos atrás de você, Fale para as outras meninas que elas podem sair, A conta, por favor..., Pois finalmente encontrei a garota dos meus sonhos, Muito mais do que um prêmio GrammyÉ o quanto você significa para mim, Você poderia ser A garota para mim, Menina, você é demaisAmar você podia ser crime, É louco como a gente combina, Essa é A garota Pode me condenar pra toda a vida, Eu só quero curtir a noite toda E trazer você para o meu holofote Você poderia ser A garota para mim Você é o meu maior hit, menina.. Deixe-me tocar alto Deixe-me tocar alto como...Oh oh oh oh Deixe-me tocar alto Deixe-me tocar alto como... Oh oh oh oh Deixe-me tocar alto..

Então ele parou de cantar, olhou para você e disse:

Justin: [SeuNome], Se eu pudesse descrever seu amor para mim, usando cores, iria escolher colorido, pois seu amor para mim,é uma mistura de todas as emoções, incluindo a raiva, a tristeza [...]. Mais acima de tudo, inclui a felicidade, sempre que eu te vejo, não importa se está longe, mais sempre eu dou um sorriso, ou até mesmo pensando nas nossas conversas, pensando em você. No tempo que ficamos separados, tentei me auto enganar , pensando gostar de outro alguém para te esquecer, só que não consigo, você sempre arruma um jeitinho de entrar na minha vida, e me fazer voltar atráse ficar pensando em como seria bom ter você do meu lado, todos os dias quando acordar, poder te dar um beijo  e dizer que te amo. Eu fiz isso hoje, como pedido de desculpa e como mais um pedido, [SeuNome], você aceita namorar comigo?  como se fosse o primeiro pedido, vamos esquecer tudo oque aconteceu! Eu te amo.[P.S. EU TO CHORANDO AQ, PORQUE FUI EU Q ESCREVI ESSE TEXTO PRO MENINO Q EU GOSTO, SÓ QUE EU ARRUMEI ELE PARA COLOCAR AQ. AAI AAI ! KK ]

Já escorria lagrimas do seu olho, você chegou mais pertoo de Justin, ele segurou suas mãos e você disse:

Você: Justin Drew Bieber, eu aceito namorar com você, eu quero que você saiba que nesse tempo que ficamos separados, eu estava triste demais, para fazer qualquer coisa, hoje estou disposta a ter um novo começo da minha vida ao seu lado, para sempre com você, acordar ao seu lado e poder dizer que te amo. Ficar com você em todos os momentos da sua vida, eu te amo muito, você é com certeza o anjo que Deus me enviou, para ficar comigo, sempre ! Pois nem todos os anjos possuem asas. Eu te amo.

Você não deixou Justin dizer nada, apenas o Beijou, ele segurava na sua cintura e você na nuca dele, o pessoal todo ficou aplaudindo vocês, aai como você estava sentindo falta daquele beijo, o beijo que só ele sabia dar.
Depois que tudo passou, o pessoal todo desejou felicidades ao Casal e vocês ficaram curtindo a festa.
Justin e você estavam mais grudados do que nunca,  a festa acabou 23:00 hrs, você estava cansada e Justin também, então ele te levou para a casa dele, de lá, você ligou para Pattie e avisou que nao ia dormir na casa dela essa noite, você subiu com Justin para o quarto de vocês, chegando lá, estava tudo arrumado com Luz de velas, petalas de rosas e tudo mais.. você olhou com essa cara: *o* se virou para Justin e disse:


Você: Que lindo Jus! Como tinha tanta certeza de que eu iria voltar para você? -segura no ombro dele e ele na sua cintura-
Justin: beem, vamos dizer que Ryan me ajudou um pouquinho..
Você: rs ' -tira o salto-
Justin: agora, vamos aproveitar que estamos juntos novamente!
Você: tá bom! -beijo-

Justin tirou a camisa e a calça, ele estava com uma cueca Box Preta, você tirou sua saia e ele te beijou..

*Você narrando a história*

Justin me jogou na cama e ficando por cima de mim, eu esfragava a minha perna na dele e a minha mão em sua nuca acariciando o cabelo dele, ele beijava meu pescoço, sua mão passava por cada centímetro do meu corpo, ele apertava minha coxa, ele beijava meu pescoço, dava chupões, ele me beijou com vontade, parecia que eu e ele precisavamos disso, eu realmente precisava disso, eu amo ..ele foi tirando minha blusa, e depois foi passando as mão pela minha barriga até chegarna minha calcinha, ele passou a mão de leve pela minha intimidade, ele foi beijando minha barriga, depois entre meus seios, e depois meu pescoço, depois minha boca, ele deu um mordida forte nos meus lábios e depois puxou meu labio forte, ele foi procurando o fecho do meu sutiã aqui ele olha pra frente e ve que o fecho é na frente ele abre e joga o sutiã longe, e morde os lábios olhando pro meus seios, fechei os olhos e logo sentiu sua boca quente em um dos meu seios, ele fazia movimento com a língua e apertava de leve o outro depois ele me beijou e eu passei minha a mão pela barriga dele e fui arranhando de leve até chegar no seu membro e dei um leve aperto e ele gemeu no meu ouvido, Depois tirei direito a cueca e joguei em qualquer canto do quarto ... olhei pro seu amiguinho ele ele riu e olhou pra mim depois ele me deu um beijão e colocou dois dedos na minha intimidade, fazendo meu corpo se "jogar" pra trais, me fazendo segurar forte do lençol ele olhava pra mim sorrindo, eu estava no meu limite, logo ele tira a mão quando sente meu liquido escorre pela mão dele, ele cola nosso corpo mais ainda e me penetra, uma penetração forte e profunda, mordi a boca dele e fiquei por cima dele..

*Justin narrando a história*

Ela mordeu meus labios, já sabia oque elaa iria fazer, ela estava em cima de mim, aai o Jerry estava sentindo falta disso, meu Deus, ela ficou de joelhos na cama, ela mordeu a cabeçinha do Jerry e em seguida o colocou na boca, ela passava a lingua em movimento circulares, Logo assim que eu gozei ela , sentou no Jerry e começou a rebolar, eu segurava na cintura dela, dando intensidade aos movimentos, ela abaixou o corpo perto do meu e eu dei um selinho, eu estava gemendo como nunca havia gemido antes, assim que chegamos ao orgasmo juntos, ela deitou do meu lado..

*Justin narrando off*

Você deitou ao lado dele e disse:

Você: foi demais,eu estava com saudades disso tudo..
Justin: eu também princesa.. -beijo- você foi demais!
Você: rs ' você também ! quero ver eu conseguir andar agora..
Justin: eu tee carrego no colo!
Você: hahahaha, veem! vamos tomar banho!

Vocês vão tomar banho, depois voltam, trocam a roupa de cama e deitam para dormir, na manhã seguinte, você acorda com os beijinhos de Justin na sua orelha, você olha para ele sorri e diz:

Você: Como é bom acordar ao seu lado!
Justin: eu que digo!

Vocês se levantam, trocam de roupa e vão para a casa da Pattie...

                                                        ~~COONTINUUUA~

Um comentário: