quarta-feira, 1 de agosto de 2012

#ImagineBelieber - Parte 36 (:

foram para o aeroporto, chegaram lá, Justin foi conversar com o povo lá certim, tals fizeram tudo oque tinha que fazer, quando finalmente puderam entrar no Avião, a viagem demorava 4 hrs, vocês colocaram os cintos e o avião levantou voo. Justin dormiu no seu ombro, você ficou acordada ouvindo musica, estava sem sono, quando o avião pousou você acordou Justin para descerem, vocês desceram, pegaram as malas e havia um Táxi esperando vocês para levar no Hotel, vocês entraram, Justin já pagou o Táxi e vocês foram pro Hotel. Chegando lá, pegaram a chave do Quarto e subiram de elevador. Entraram no quarto o carinha colocou as malas lá dentro e tals. Justin fechou a porta e sentou na cama.

Você: é tudo lindo aqui.. -olha pela janela-
Justin: Não é tão lindo quando você.. -abraça sua cintura e olha pela janela-
Você: -sorri e da um selinho nele- vamos fazer desses dias aqui, os mais especiais de nossas vidas.
Justin: vamos! eu te amo.
Você: eu também te amo.

Então Justin beijou seu pescoço e foi te levando até a cama, você para o beijo e diz.

Você: Justin, estou cansada! vamos deixar isso para outra hora prfv!
Justin: áar, serio ?
Você: uhuum, vou tomar um banho!
Justin: táah.

Você foi tomar banho, depois saiu de lá de roupão, Justin havia adormecido, você olhou para ele, sorriu, colocou sua roupa e deitou ao lado dele, no outro dia Justin acordou primeiro que você e decidiu pedir o café da manhã no quarto, então quando chegou a comida, Justin foi acordar você! Ele te deu beijos no rosto, você acordou:

Você: hm, booa dia amor!
Justin: bom diaa princesa!
Você: hmmm, pediu café da manhã no quarto..
Justin: Sim amor!

Vocês tomaram café  e em seguida você foi tomar banho, vocês iam para a praia! Justin também se arrumou, vocês estavam assim:




Vocês sairam do Hotel e foram para a praia, chegando lá, vocês sentaram na areia, você tirou sua blusa e seu shorts, Então Justin disse:

Justin: Biquini Brasileiro..
Você: uhum, oque que tem?
Justin: nada, mais que fique claro que só eu posso olhar! -grita-
Você: Justin! que isso seu louco! e consiga essa proeza de ninguém olhar!
Justin:  tá se achando em?!
Você: ué, eu sou Brasileira e estou em forma, então eu posso! u-u -deita de costas para cima-
Justin: ok, eu também estou muito em forma, gost.. -olha para você-
Justin: Que isso em!
Você:  Tá vendo, nem você resiste!
Justin: dificil eu resistir! 
Você: uhum! 
Justin: olha para mim, eu sou uma deliçia, tenho tanquinho e bunda! então eu to no lucro!
Você: ok, nada que você disse fez sentido! Só a parte bunda!
Justin: uhumm.. nossa que gostosa! -olha para uma garota, passando.-
Você: Bieber! para de graça!
Justin: oque? ela era gostosa!
Você: "ela era gostosa" -imita a voz dele e vira os olhos- 
Justin: ciumes é fodaa em!
Você: não to com ciumes! 
Justin: não, sei.
Você: Não mesmo, nossa, aquele é o Taylor Lautner?! meu deus, aquilo sim é homem! 
Justin: TAYLOR LAUTNER? AONDE?
Você: ali! uii, vem em mim gostoso!
Justin: paaro em!
Você: vaai atrás da Gostosa ali! vou lá falar com o Taylor! -levanta-
Justin: seenta ai!   

Sim, Taylor Lautner estava na praia! quando você levantou, pelo fato de ser Brasileira, logo chamou a atenção de Taylor, quando você ia retrucar Justin, ele apareceu do seu lado e disse:

Taylor: hey linda, sou Taylor Lautner!
Você: ooi! sou (seunome)! muito prazer!
Taylor: o Prazer foi todo meu! ér.. então você é a namorada do Bieber né?
Justin: uhum! -levanta e fica do seu lado olhando ele- oi! 
Taylor: oi Justin. Então linda.. -pega na sua mão- eu tenho que ir.. 
Justin: é vaai mesmo.
Você: Justin, fica queto! aa que isso Taylor, vamos conversar mais! 
Taylor: aa, bem que eu queria! Vamos marcar, passa seu telefone?
Você: claro, anota ai! 
Justin: amor, sério isso?
Você: não Justin, eu to falando que vou falar o numero para ele anotar porque agora eu vou ficar queta e quero que ele adivinhe !
Taylor: -ri- pode falar !
Você: -fala o numero-, prontinho!
Taylor: vou indo, até mais linda! -beija sua mão- falou Justin!

[OBS: ELE ESTAVA ASSIM OLHEEM:] 
 
[GOOOOTOSO!] 

Ele sai, você fica olhando, quando olha para Justin ele estava te olhando com a cara mais brava do mundo.

Justin: porque fez isso? sabe que eu não gosto dele.
Você: nada disso teria acontecido, se você não tivesse começado a provocar, chamando a guria lá de gostosa.
Justin: -olha para cima e depois para você-  Não quero você perto dele de novo, ok?
Você: você não manda em mim!
Justin: eu sou seu namorado! 
Você: então agora, só por causa disso não posso ter mais amigos?
Justin: não é isso amor, é que eu tenho medo de perder você pro Taylor, o cara é maior garanhão.
Você: rs, sério que você tem medo de me perder pro Taylor?
Justin: muito.
Você: Justin, presta atenção, eu amo você entendeu? eu só quis dar o troco por causa de você ter chamado a garota de gostosa, eu senti ciumes sim, por mais que eu tenha negado! e você nunca vai me perder pro Taylor, porque eu nunca deixaria um cara me tirar de perto do meu sonho.
Justin: uhumm..
Você: não duvida de mim, ok? eu te amo, muito muito meu amor! -segura no ombro dele e o beija-
Justin: só se você me deixar fazer uma coisa, ai eu não duvido mais de você!
Você: O.o oque você quer fazer?
Justin: Te jogar na água.
Você: Justin, eu fiz tratamento no meu cabelo..
Justin: -te pega no colo-
Você: Séeeeerio, Justin me solta!
Justin: -selinho- NAAAAAAAO!

Ele sai correndo com você no colo dele, então vocês entram no mar, ele te segura na cintura e te beija!

Você: neem vou falar nada!
Justin: não precisa, apenas me beija! -beeija você-

Vocês ficam se divertindo na água:
  Selena Gomez-Justin Bieber Kiss Hawaii Vacation PhotosJustin Bieber and Selena Gomez enjoyed a leisurely day at the beach in Maui, Hawaii on Thursday (May 26).Edit: QOT

 Depois vocês saem, voltam para a areia, já eram 14 hrs, então vocês colocam a roupa e vão para um restaurante que tinha perto da praia, então vocês almoçam e vão dar um volta, eram 17 hrs voltaram para o Hotel, Justin ia te levar para jantar a noite. Vocês chegaram no quarto, você foi tomar banho, Justin ficou sentado na cama mexendo no Iphone, você saiu de roupão assim:
 

Justin te olhou de cima a baixo e disse:

Justin: amor, vou tomar banho ok?
Você: tá amor, sua toalha já ta no banheiro!
Justin: ok! 

elee saiu, você se arrumou, depois ele também se arrumou e tals, enfim, vocês estavam assim..


GAROTAS, OII! DESCULPA PELA DEMORA, E NAO VOU MENTIR, EU TOO COM MTO PREGUIÇA E SEM IDEIA, ENTÃO VAI LEVAR ALGUM TEMPINHO! E HOJE VAAO POSTAR O CLIBE DE ALAYLM , DEVE SER PRFEITO. ENFIM! NÃO SEI QUANDO POSTO OUTRO! MAIS MESMO ASSIM, BEIJOS! 








4 comentários:

  1. Nossa , estou super amando isso ! Não sei como , mas hoje eu li todos os capítulos da série ! Simplesmente amei ! ~ Acompanhando [:

    ResponderExcluir
  2. UAU!
    tirando as fotos de Jelena...mais,, ta perfeitoo ..kkk

    ResponderExcluir