terça-feira, 17 de julho de 2012

#ImagineBelieber - Parte 35 (:

Vocês se levantaam , trocam de roupa e saem. Chegam no Hard Rock, jantam e depois voltam para a casa, você estava procurando algum filme na TV, até que acha um canal que estava passando "Quebrando Regras", então você deixa lá e fica assistindo, Justin estava na cozinha fazendo pipoca, ele vai para a sala, te da o pote e sentaa perto de você.

Justin: amor..
Você: hm?!
Justin: faaz cafuné em mim? -biquinho-
Você: faaço, deita aqui.

Voê estica as pernas e ele deita a cabeça na sua coxa, então você coloca o pote de pipoca no braço do sofá e fica fazendo carinho no Justin, quando o filme acaba, você levanta, Justin estava sentado no sofá, você levou o potinho de pipoca na cozinha, voltou e abraçou ele.

Justin: vamos subir?!
Você: vaamos!

Vocês sobem, trocam de roupa e colocam pijama, você estava sentada na cama, Justin sai do banheiro, pronto para dormir, mechendo no cabelo, ele te olha sentada na cama e senta do seu lado.

Você: agora é sua vez de fazer cafuné em mim.
Justin: sério?! *u*
Você: uhuum!

Você sentou entre as pernas dele e apoiou a cabeça na sua barriga [na barriga do bieber], então ele ficou mechendo no eu cabelo, estava muito gostoso, depois de um tempo, você sentou ajeitada no meio das pernas dele e o beijou.

Justin: seeu beijo é tão gostoso!
Você: o seu que é! leembra no Brasil, quando você disse para a Eliana que tinha uma técnica para beijar? então ela perguntou qual, você pediu para beijar o rosto dela?
Justin: haha ' lembro!
Você: ainda beem que foi o rosto, senão eeu ia ficar com ciumes !
Justin: claro né amor.. beijo .. beeeeeeijo é só em você!
Você: rs '
Justin: agora veem aqui.. vamos curtir a noite um pouquinho em.. ? -beija eu ombro-
Você: bb, eu não sou de ferro.
Justin: neem eu!
Você: hoje não.. você aguenta.
Justin: O.O
Justin: amoor, um pouquinho!
Você: Amanhã a gente faz Justin, um bem gostoso ok?
Justin: promete?
Você: Ô.Ô promeeto.
Justin: ok então, mais da um beijo?
Você: um beijo eu doou.

Vocês se beijam por uns 10 segundos, depois vocês se deitam e adormecem. No outro dia, você acorda com Justin abrindo a Janela, entrando aquele Sol e quase te matando, porque eram 9 hrs da manhã, você senta na cama e ele olha para você.

Justin: Boom dia ! -selinho-
Você: acordou cedo em, normalmente eu que te acordo e sempre é 11 hrs por ai..
Justin: é que hoje é a nossa viagem pro Hawaii! -sorri-
Você: veerdade.
Justin: prepaarei o café da manhã, se arruma e desce, to lá na cozinha.
Você: -levanta 1 sombrancelha- ok né.

Você toma um banho, lava o cabelo, sai do banho se arruma e desce, você estava assim:


(a blusa era uma regata braaanca (: e você não usava bolsa)

 Justin estava na cozinha colocando o leite em cima da mesa, você olha ele tinha feito panquecas!

Você: hmmm fez panquecas, quem deliçia! -selinho-
Justin: eeu sei que você gosta.
Você: rs ' tem torrada, geleia e tudo aqui em.. tá podendo mesmo!
Justin: rs ' eu te contei oque fiz com a Selana?
Você: eu vou gostar disso?
Justin: Sim.
Você: então pode contar!
Justin: no começo quando brigamos, eu fui na casa de minha mãe, você estava lá e eu te contei toda a história e tals, depois de lá, eu fui para a casa da Selena, ela abriu a porta e estava com um copo de suco, eu falei que ela tinha acabado com a minha vida e que se ela encostasse uma mão em você, eu acabava com ela. Ai ela ficou duvidando, eu peguei e virei o copo em cima dela, você ia morrer com a cara que ela ficou!
Você: hahahahahahahahahahahahaha aaai deus.. só você mesmo!
Justin: rs '
Você: nossa, nem arrumei minhas coisas ainda..
Justin: neem eu.
Você: aonde vamos almoçar?!
Justin: aqui em casa mesmo? oque acha? eu vou pedir comida japonesa.
Você: por mim tudo bem!
Justin: ok! (:

Vocês terminam o café e você sobe para arrumar as coisas, Justin sobe com você, vocês arrumara as roupas, roupas de banho, as que iam viajar a noite, tudo certinho, Justin desceu para fazer o almoço e você ficou no quarto terminando de arrumar, porque como você é mulher.. demora mais para arrumar as coisas certinhas.
Sua mala:

(Era enorme.)

Vocês desceu e terminou de arrumar o almoço com o Justin, vocês almoçaram, você lavou a louça e tals, Justin estava sentado no sofá, você sentou com ele, ele apoiou a cabeça na sua perna e pegou no sono, você ficou assistindo The Vampire Diaries e comendo Kit Kat enquanto ele dormia, passou um tempo, Justin acordou, eram 14 hrs. Então vocês decidiram ir na casa de Pattie, chegaram lá, entraram ela estava na sala vendo TV.

Justin: Olá mãee! -beija testa dela-
Você: ooi Pattie! -beija bochecha dela-
Pattie: ooi meus queridos, vieram me visitar?
Justin: Sim e também viemos ficar com você um pouco antes de viajar..
Pattie: viajar?
Justin: Sim, hoje a noite vamos pro Hawaii..
Pattie: que legaal! e quanto tempo vão ficar lá?
Você: 1 semana.
Pattie: aai que gostoso, aproveitem bem!
Justin: pode deixar!
Você: Pattie, tem aquelas bolachinhas caseiras aqui?
Pattie: Sim querida, esta em cima do balcão, pode pegar!
Justin: bolachinha caseira?
Você: Sim! é uma deliçia! -volta com o pote e da algumas para ele-
Justin: -come- é bom mesmo!
Pattie: eu que fiz, mais eu confesso que aprendi a fazer com a ajuda da minha nora linda! -sorri para você-
Justin: -levanta a sombrancelha- nossa, porque nunca fez isso em casa amor?
Você: porque é divertido fazer na companhia de alguém e você não ia querer me ajudar a fazer.
Justin: U-U tenho preguiça.
Pattie: tem que aprender a não ter.
Você: é isso ai.
Justin: pronto! 2 contra eu! que injustiça.
Você/Pattie: hahahahaha
Pattie: já arrumaram as malas?!
Justin: Sim!
Pattie: hm, vão ficar me fazendo companhia?
Você: Sim!
Pattie: eu tinha chamado o Alfredo para vir aqui.
Justin: o Alfredo nunca viu a [Seunome], só o Kenny e o Scooter.
Pattie: aai Deus, você conheçe o Alfredo querida?
Você: Sim, mais só da época que eu rezava para conseguir um abraço do Bieber, ai tinha algumas fotos deles e tals.
Pattie: rs '

Vocês ficaram conversando, o Alfredo chegou, comprimentou vocês, você e ele se conheceram e tals, ficaram batendo papo, quando era mais ou menos 17 hrs você voltou com Justin para a casa, porque queria dormir um pouco antes do voo sair. Vocês iriam embarcar 21 hrs !
Vocês chegaram, você subiu e Justin ficou vendo jogo na TV, você dormiu até as 18: 30 hrs quando acordou, desceu e Justin estava dormindo no sofá, deu 19 hrs ele acordou, então vocês subiram, tomaram banho, terminaram de se arrumar e foram para o aeroporto...

                                                                     ~CONTINUUUUUUUUUA~

BELIEBERS, TENHO NOVIDADES! MEEEEEEU BELIEVE CHEEEEGOUUUUUU! TO MUITO FELIZ, RECEBI A NOTICIA HOOOJE! AAI AAI ! ATÉ MAIS, DESCULPA A DEMORA!



Um comentário:

  1. OH may god..perfeito continuaaaaaaaa....
    aaa eu quero o meu believe tbm.. =(
    parabéns amor.. aaaaaah continuaaaa

    ResponderExcluir