segunda-feira, 12 de março de 2012

#ImagineBelieber - Parte 8 (:

Justin: Princesa, vamos?
Você: Claro Jus..vamos meninas?
Carol/Thais: Siimm
Duda: concerteeza, vem comigoo Chaz?
Chaz: Simm lindaa..
Todos: hmmm

Então Justin pegaa na sua mão, Chaz na mão de Duda, Chris aproveita para dar um abraço em Carol , oque deixa Thais com um poucoo de ciumes e Ryan fica conversando com Thais enquanto fica olhando para Carol e Chris para ver se nãoo estão fazendo nada de errado, enfim, vocês entraam naa Greenhouse:



(Lindoo néeh?)


Vocês se sentam em um sofá e Você e Justin vão comprar algo para beber..
Vocês compram algumas bebidas, trazem para a mesa, sentam para conversar. Até que Justin te abraça ainda sentado e diz:


Justin: Princesa? Vamos dançar comigo?
Você: claroo Jus. -levanta com ele-


Então vocês começam a dançar juntos, Justin te encocha algumas vezes, te abraça, te beija, até que você o encosta na parede, começa a beija-lo e ele começa a passar a mão nas suas coxas e na sua bunda, você deixa, até que Justin morde seus lábios de um jeito delicioso !


Justin: Nossa Princesa, tu é muito perfeita, beija muito bem, tem um corpo sensacional..
Você: Justin, que isso !
Justin: eu só estou falando a verdade, você ta muito gostosa hoje, não sei se vou aguentar ficar sem te beijar ou passar a mão nessas suas coxas lindas hoje a noite!
Você: HAHAHA, a noitee nem começou ainda Baby, vai ter muuito tempo para ficarmos juntos hooje e você ta safaado em Bieber!
Justin: HAHA, com uma garota linda como você na minha frente não da para não ficar safadoo!
Você: haha, agora vem cá, senhor Bieber, vamos aproveitar a noite..
Justin: é para já e eu amo quando você diz: Bieber!
Você: entãoo veem meu Bieber!
Justin/Você: HAHA 


Vocês continuam dançando, Duda começa a se pegar com Chaz, Chris aproveita para cair em cima de Carol, eles acabam ficando oque deixa Ryan muito irritado, mais ele tenta manter a calma, Thais fica dançando sozinha e tenta reanimar Ryan, é difícil mais elaa fica tentando (:
Quando era mais ou menos 4:30 da Madrugada, vocês vão embora, Kenny estava dentro do carro, ele desce, abre a porta e vocês entram, você entra primeiro, Justin entra depois e vocês começam a se pegar, Duda entra com Chaz e elee ficaa abraçado e dando beijinhos nela, Carol e Chris ficam abraçados e Carol fica dandoo beijinhos no rostoo de Chris, Thais entra com Ryan, que ficam de mão dada conversando, vocês chegam no Hotel, as meninas se despedem dos meninos e entram no quarto, Kenny e os meninos entram no quarto e Justin fica na porta de seu quarto com você, você estava encostada na parede e ele naa sua frente abraçado com você..


Justin: Amor, amanhã vamos no River Café néh ?
Você: claaro Jus!
Justin: Tenho uma surpresa para você, garanto que irá amar!
Você: fiquei curiosaa agoora! -sorri-
Justin: Ainn, euu amo esse seeu sorriso viu?
Você: haha, o seu então, você não sabe o tanto que é lindoo, mais mee contaaa o que euu vou amar?
Justin: nãoo vou contar Mrs. Sorriso , maais agora tenhoo q ir olhos lindos.. 
Você: owwn, ok Jus, amanhãa a gente se falaa, eu te ligo quando acordar..
Justin: ok minha lindaa..
Você/Justin: -beeeijo-
Justin: Boa Noite Princesa!
Você: Boa Noite Bieber!
Justin: -sorriso bobo-


Então você entra no seu quarto, as meninas já estavam todas dormindo, você coloca seu pijamaa..


Então você se deita e dorme, na manhã seguinte, você acorda umas 9:00, então olha para o lado, as meninas estão todas acordadas e sentadas na camaa.


Você: Bom Diaa Meninas !!
Carol: Boom Diaa Maninha!
Thais: -booceja- bomm diaa!
Duda: ooi!
Você: nossa, a feeesta de ontem me deixou muuito cansada!
Duda: Euu acheei T-U-D-O D-E B-O-M !
Carol: claaaro, você ficou com o Chaz !
Todas: HAHA
Carol: eu fiqueei com o Chris, mais não foi aquelaa coisa, não tevee magina..
Thais: eu fiqueei tentando reanimar o Ryan.
Carol: poorque?
Thais: Poorque ele gosta de você Carol, quando tee viiu abraçada e beijando o Chris, ficou muitoo irritado, queria ir embora, mais eu disse que ele devia ficar..
Carol: sério?
Duda: siimm, eu vi comoo ele ficou..
Carol:  nossa..
Você: Tá, eu too boiandoo, mais tudoo bem..
Carol: Lógicoo, vooç ficou lá se comendoo com o Justin!
Todas: HAHAHAH 
Você: -pegaa seu celular- hmm, mensagem novaa, é doo Justin !!
Meninas: hmmmmm
Você: geeente!


Você abre a mensagem e estava escrito assim:


"Bom Dia minha Princesa, me liga quandoo ver essa mensagem, estou com saudades de você olhos lindos! Beeijos, manda "Hy" para as meninas haha (:


You've got that smileThat only heaven can makeI'll pray to God every dayThat you keep that smile.. - Next to You !  "

Você da um sorriso bobo ao ler a mensagem, coloca o celular do lado e as meninas logoo perguntam..

Carol: hmm, que sorriso bobo é esse?
Você: You've got that smile, That only heaven can make, I'll pray to God every day, That you keep that smile.. 
Duda: ele escreeeveu isso naa mensagem?
Você: simmmm!! e mandou "Hyyy" para vocês!
Thais: ainn, comoo elee é foofo com você!
Você: haha, meninas, vamos levantar, vou ligar pro Justin, troquem de roupaa..
Meninas: ok!!

Você liga para Justin, Justin estava na Gucci, comprando um Anel de compromisso para vocês e depois passaria no It's Berry (Nãoo sei se tem essa Cafeteria em NY, mais achei mtooo fofaa) para comprar café! Mais ele te atende normaal..

*ligação on*

Justin: Alô?
Você: oooi Príncipe !
Justin: Heeey, minha princesa!
Você: tudoo bem Jus?
Justin: Tudo ótimo Princesa e com você?
Você: táa tudoo ótimo! Aonde você táa?
Justin: Eu too no centro com Kenny, comprando café paara mim e para minha mãe!
Você: sério?
Justin: Simm, elaa me fez vir comprar, já estou voltando para o Hotel, aii passo ai para te dar um "ooi", quer que eu te leve um café de NYC para você?
Você: aah, voocê traz para mim experimentar?
Justin: Claroo!
Você: aainn, obrigada meu príncipe, estou te esperando aqui então e aonde vamos hoje?
Justin: a gente vee isso quando eu chegar ai ok princesa? too sem ideias agoora!
Você: ok meeu Bieber, vou desligar, trocar de roupa e te esperar..
Justin: ok minha lindinha, Beeijos
Você: Beeijos 

*ligação off*

Você passa uma água no corpo e veste essa roupa..















As meninas também colocam uma roupa, passado uns 10 minutos, batem na porta, você vai abrir e é o Justin, ele estava assim ..


Pop star Justin Bieber is greeted by a large group of female fans after taping an appearance on "The View". Bieber, who looked slightly concerned while approaching the crowd, signed a ton of autographs and wished everyone a happy Thanksgiving.
(Chegaa de ser lindoo néeh Bieber? dllç) HAHA '


Então ele te olha e diz:


Justin: Bom Diaa minha princesa.. -beeijo-
Você: Bom -selinho- Diaa -selinho- Príncipe -selinho- !
Justin: Bom começar o diaa assim, tee trouxe oo Cafée!
Você: hmm, que gostoooso!!
Obs: Olhem que fofoo o café..

Você: haha, ameei oo copo!
Justin: eu achei suaa caraa!
Você: me conheçee bem em ! -selinhoo-
Justin: haha, amoor, decidi um lugar paraa irmos hooje, todos juntos , antes da geeente ir ao River Café.. 
Você: aonde vamos príncipe -diz isso tomando o café, que tavaa ótimo- ?
Justin: Que tal se fizermos um programa mais normal, tipo pegar um cineminha ?
Você: aah, eu achoo essa ideia ótima Príncipe..
Justin: haha, almoçamos juntos?
Você: poode ser, deixa eu escolher o restaurante?
Justin: Claro..
Você: Poode ser no Robert Restaurant?
Justin: Hmm, ótima escolha, chama as meninas, vamos para o meu quarto, chamar minha mãe, o Scooter e o Kenny!
Você: okok!


Você chama as meninas e vocês vão para o quarto do Jus, chegando lá, cumprimentam a todos e vão para o restaurante..




Chegando lá, você, Jus, Duda, Chaz, Thias, Chris, Carol e Ryan sentam em uma mesa, Kenny, Pattie e Scooter sentam em outra!


Justin: .. 
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Sorry see demoreei para postar amores, com provas ficaa dificil !! HAHA Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário